ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Corrida eleitoral ao Governo esquenta clima entre vereadores na Câmara

Aliny Mary Dias e Kleber Clajus | 15/05/2014 11:43
Segundo Chiquinho, “existe pré-candidato ao Governo que tem mancha”. (Foto: Kleber Clajus)
Segundo Chiquinho, “existe pré-candidato ao Governo que tem mancha”. (Foto: Kleber Clajus)

Uma discussão acalorada entre dois vereadores marcou a sessão desta quinta-feira (15) na Câmara Municipal. Chiquinho Telles (PSD) e Paulo Pedra (PDT) protagonizaram um embate que precisou ser contido pelo presidente da casa, Mario Cesar (PMDB)

Ao microfone, Telles revoltou Pedra ao dizer que “existe pré-candidato ao Governo que tem mancha”. Em resposta, o pedetista afirmou que alguns vereadores da Casa de Leis “têm dono”. Com os ânimos alterados, os dois precisaram da intervenção de Mario Cesar em uma conversa particular.

Depois de a situação contornada, o presidente da Câmara defendeu a ordem no local. “A Casa não pode ficar igual colégio do tipo 'vou te pegar lá fora'. Temos que ter equilíbrio emocional e conter as ações e reações, ter bom senso”, disparou.

Em justificativa à cena de discussão, Pedra afirmou que o colega “não sabe debater”. Por outro lado, o vereador do PDB se defendeu dizendo que “o Pedra expõe muito a casa”. Chiquinho pediu ainda para que Pedra citasse qual vereador tem dono. “Porque quem tem dono são bois e vacas”, diz.

Até o próximo dia 30 de junho, os partidos ainda articulam alianças políticas, situação que influencia debates políticos na Câmara.

Nos siga no Google Notícias