ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

CPI da Saúde de Dourados começa a funcionar na segunda

Redação | 15/04/2010 17:42

A CPI da Saúde de Dourados começa a funcionar na próxima segunda-feira, segundo o presidente da Câmara Municipal, Sidlei Alves (DEM), mesmo após impasse envolvendo a indicação de um nome para a comissão. A CPI irá apurar eventuais irregularidades no setor.

O Diário Oficial de Dourados de terça-feira trouxe a criação da comissão com Dirceu Longhi (PT), Marcelo Barros (DEM) e Junior Teixeira (PDT). De acordo com Sidlei, não há risco de extinção da CPI.

Ele explicou que Barros e Teixeira foram indicados pelas bancadas partidárias, respectivamente com quatro e três vereadores. Já Dirceu Longhi foi escolhido por ter proposto a CPI.

Délia Razuk (PMDB) chegou a ser apontada como uma quarta integrante da comissão, indicada por um bloco com Zezinho da Farmácia (PSDB) e Tio Julio Artuzi (PRB). No entanto, o bloco foi dissolvido após Tio Julio Artuzi ter deixado o grupo.

O presidente da Câmara afirmou que o Regimento Interno da Casa de Leis permite que a comissão tenha apenas três integrantes. Ele apenas estabelece o limite de até quatro vereadores.

Sidlei contou ainda que existe uma expectativa muito grande em torno da comissão por parte da população. "Não se fala em outra coisa em Dourados", disse.

Nos siga no Google Notícias