ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

CPI da Saúde deve prorrogar prazo de trabalho para analisar documentos

Leonardo Rocha | 03/09/2013 12:11
Deputado destacou que CPI irá confrontar depoimentos com documentação (Foto: Divulgação)
Deputado destacou que CPI irá confrontar depoimentos com documentação (Foto: Divulgação)

O presidente da CPI da Saúde da Assembleia, o deputado Amarildo Cruz (PT), afirmou que a comissão deve pedir a prorrogação do prazo para conclusão dos trabalhos, já que segundo ele ainda precisa convocar uma lista de pessoas e depois confrontar os depoimentos com os documentos apresentados.

Amarildo destacou que o prazo se encerra no dia 23 de setembro e que o relatório final da comissão ainda precisa de material para ser produzido. “Já passamos pela maioria das cidades, agora é focalizar nos depoimentos em Campo Grande e depois a análise do material apurado, só depois poderemos construir o relatório”, argumentou.

Para o vice-presidente da CPI, o deputado estadual Lauro Davi (PSB), este pacote de “oitivas” devem esclarecer questões que ainda não estão “amarradas”. Davi também admitiu que apesar dos depoimentos, algumas perguntas ficarão sem resposta, pois não terão comprovação material. “Sabemos que não iremos esclarecer tudo, mas é importante que no final possamos ter um material satisfatório”, indicou.

Próximos passos - Nesta quinta-feira, os deputados irão ouvir o atual presidente do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), Luíz Alberto de Oliveira de Azevedo e seu antecessor. Na segunda-feira, a CPI irá a Corumbá terminar sua excursão pelo interior do Estado.

Nos siga no Google Notícias