ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

CPI da Saúde realiza reunião em Naviraí e Nova Andradina

Leonardo Rocha | 25/08/2013 08:26
CPI da Saúde irá passar pelos municípios de Naviraí e Nova Andradina (Foto: Divulgação)
CPI da Saúde irá passar pelos municípios de Naviraí e Nova Andradina (Foto: Divulgação)

A CPI da Saúde da Assembleia irá até os municípios de Naviraí e Nova Andradina neste início da semana. Os integrantes da comissão esperam terminar as excursões pelo interior para depois se fixar nos depoimentos em Campo Grande.

Na segunda-feira, a partir das 14h, os deputados estarão na cidade de Naviraí, onde ouvirão o prefeito do município, Léo Matos (PV), o ex-gestor da cidade, Zelmo de Brida, a gerente municipal de saúde Anaelize Andrade Filho e a ex-secretária Maria Cristina Tezolini. Como aconteceu nos outros municípios, o conselho municipal também irá participar. O presidente da entidade, Aníbal da Silva Bezerra e o antecessor, José Pereira da Silva participarão do evento.

A comissão pretende ouvir a diretora-geral do Hospital Municipal de Naviraí, Renata Sena Moraes Ervatini e o ex-diretor, Edivan Thiago de Barros Barbosa. “Estamos buscando estes elementos para construirmos nosso relatório final”, destacou o presidente da CPI, o deputado estadual Amarildo Cruz (PP).

Continuação – Na terça os deputados irão à cidade de Nova Andradina para saber detalhes da situação do município com o secretário municipal de saúde, Silvio Carlos Sinhorini, além de seu antecessor no cargo, José Carlos Paiva. O diretor-geral do hospital regional de Nova Andradina, Fábio Judacewski também irá prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias