ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

CPI da Telefonia oficializa Marquinhos na presidência e terá reuniões às terças

Leonardo Rocha | 24/06/2014 13:15
Como já havia sido acordado, Marquinhos foi anunciado como presidente da CPI (Foto: Divulgação)
Como já havia sido acordado, Marquinhos foi anunciado como presidente da CPI (Foto: Divulgação)

Na primeira reunião da CPI da Telefonia, realizada hoje (24), durante a manhã, o deputado Marquinhos Trad (PMDB) foi oficializado como presidente, tendo Mara Caseiro como relatora. Também ficou decidido que as audiências da investigação serão realizadas as terças, no período da tarde.

Completando o grupo de trabalho, o deputado Carlos Marun (PMDB) ficará na vice-presidência, tendo Márcio Monteiro como sub-relator e Cabo Almi (PT) como integrante. Como suplentes estão Maurício Picarelli (PMDB), Eduardo Rocha (PMDB), Amarildo Cruz (PT), Onevan de Matos (PSDB) e Márcio Fernandes (PtdoB).

Neste encontro foi definido o planejamento e estratégia de atuação da equipe, assim como objetivo de descobrir os motivos para os sinais fracos, se existem redes suficientes, e as causas para a dificuldade de aparelhos atingirem os sinais e os investimentos feitos no setor.

A investigação pretende ouvir o maior número de consumidores para apurar todas as deficiências do serviço, e desta forma cobrar as melhorias e mudanças necessárias. A CPI terá 120 dias de trabalho, sendo que os integrantes afirmaram que a Copa do Mundo e o recesso de 15 dias não irão atrapalhar o andamento das atividades.

Nos siga no Google Notícias