ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Antes do recesso, CPI das Contas Públicas anuncia convocados

Juliana Brum | 05/07/2015 08:32
Novos depoimentos foram marcados antes do recesso legislativo (Foto - Divulgação)
Novos depoimentos foram marcados antes do recesso legislativo (Foto - Divulgação)

A CPI das Contas Públicas acelera o passo e convoca novos depoimentos antes do recesso do Legislativo previsto para dia 17 de julho. A comissão já completou mais de sessenta dias, lembrando que o prazo para a entrega da conclusão é de noventa.

Os próximos convocados são: a titular da Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Janete Belini D’Oliveira prevista para depor na quarta-feira (8 ), na segunda (13) é a vez de Heitor Pereira de Oliveira, secretário da Semadur, prestar esclarecimentos e no dia 15 a convocada é a diretoria-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) Elizabeth Felix. Todas as oitivas estão marcadas para as 14h.

A Comissão tem como objetivo investigar se o aumento de 40,34% na folha de pessoal da Prefeitura ocorreu por aumentos salariais praticados pelas gestões anteriores ou devido à nomeação de comissionados por parte do atual prefeito Gilmar Olarte.

"Estamos analisando todas as documentações e apurando os indícios trazidos por cada secretário que já ouvimos. Pensamos se tiver necessidade em pedir prorrogação, pediremos por mais trinta dias ao fim do prazo já estabelecido" ressaltou Eduardo Romero (PDT), presidente da comissão.

Nos siga no Google Notícias