ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

CPI das Contas Públicas irá ouvir novo secretário da Semadur

Juliana Brum | 05/08/2015 12:50
Paulo Pedra (PDT) conduzirá a CPI que retorna nesta tarde às atividades ( Foto - Marcos Ermínio)
Paulo Pedra (PDT) conduzirá a CPI que retorna nesta tarde às atividades ( Foto - Marcos Ermínio)

A CPI das Contas Públicas retoma os depoimentos dos secretários municipais na tarde de hoje (5) quando os membros vão ouvir o secretário Valdir Gomes, da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

O vereador Paulo Pedra (PDT), vice-presidente da Comissão conduzirá o depoimento junto com os demais membros.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Eduardo Romero, no próximo dia 11 de agosto, conclui-se o prazo de 90 dias da CPI e ele deve solicitar mais 30 dias, conforme previsto no regimento. Com isso o relatório final deve ser entregue até o dia 11 de setembro. “Não parei um dia sequer no recesso em função da análise do material recebido e a preparação do relatório final”, revelou o parlamentar.

Romero destacou que nos próximos dias, os membros da Comissão irão avaliar se convocarão ou não outros secretários e também admitiu solicitar algumas informações à Polícia Federal sobre a operação Lama Asfáltica se houver alguns contratos que influenciem no resultado do relatório. “Não é o objeto da Comissão essa operação, mas se houver necessidade vamos pedir informações”, declarou.

Na sequência, ainda sem data marcada, o próximo a depor será o secretário André Luiz Scaff, da Seplanfic (Secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Controle).

Nos siga no Google Notícias