ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Crianças, sindicalistas e até sem-terras participam hoje de sessão na Cãmara

Leonardo Rocha | 15/10/2013 11:45
Público na Câmara varia de sem terras, sindicalistas e até crianças (Foto: Lucimar Couto)
Público na Câmara varia de sem terras, sindicalistas e até crianças (Foto: Lucimar Couto)

As 360 pessoas que puderam entrar hoje na Câmara Municipal para assistir a sessão que irá votar a possível abertura de Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP) variam desde sindicalistas, moradores de bairros da periferia, com crianças e até integrantes do MST (Movimento Sem Terra).

A Policia Militar limitou o acesso a Casa de Leis apenas para 360 pessoas, para que não houvesse tumulto igual ao que aconteceu na última terça-feira, quando os vereadores tiveram que encerrar a sessão por falta de segurança. Nesta oportunidade, os 700 manifestantes ofenderam os parlamentares e chegaram a jogar moedas nos vereadores.

Com clima mais tranqüilo e controlado, a sessão de hoje tem um público dentro do auditório que continua com suas faixas e manifestações, no entanto de forma tranqüila e ordeira, além de um grupo que está na parte de fora assistindo a sessão no telão. Na parte externa, o clima também está tranquilo sem ocorrência de discussões ou conflitos com as autoridades locais.

Nos siga no Google Notícias