ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Cristovam Buarque abonou 50 novas filiações ao PDT de MS

Redação | 26/04/2009 06:18

O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) abonou na sexta-feira, dia 24 de abril, a ficha de 50 novos filiados do PDT ligados à educação. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa do PDT, professores, estudantes e pessoas da sociedade organizada tiveram suas fichas abonadas. Todos os novos filiados foram saudados por Buarque.

Em seu discurso, o senador cumprimentou os novos filiados e pediu para que as bandeiras pedetistas sejam ampliadas, fortalecendo os ideais de grandes homens que construíram o partido, como Leonel Brizola.

João Carlos Alves da Silva, pedagogo, filósofo e presidente do IPEFEMS (Instituto de Pesquisa e Formação em Educação de Mato Grosso do Sul) frisou que as propostas pedetistas em favor da educação foram fundamentais para sua integração ao partido.

Silva discursou em nome dos novos filiados e anunciou a criação do "Núcleo de Educação Darcy Ribeiro" no PDT campo-grandense. Acompanharam o senador Cristovam Buarque no ato de filiação ao partido o deputado federal Dagoberto Nogueira, os deputados estaduais Onevan de Matos e Coronel Ivan e, também, o vereador Paulo Pedra.

Nos siga no Google Notícias