ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Cristovam Buarque participa de filiações na Capital

Redação | 22/04/2009 16:12

O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) participará na próxima sexta-feira de ato de filiação de educadores ao partido em Campo Grande. O evento acontece às 19h30, no plenarinho da Câmara Municipal.

Na seqüência, proferirá palestra com o tema "Conjuntura e Educação". Na mesma noite, o senador pedetista lançará o livro "O que é Educacionismo".

No sábado pela manhã, Buarque estará em Glória de Dourados, onde participará do 1º Seminário do Movimento Educacionista de Mato Grosso do Sul, no campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Após a palestra, o senador participará de uma caminhada promovida pelo Movimento Educacionista pelas principais ruas de Glória de Dourados.

De acordo com Eustáquio Alves, coordenador do Movimento Educacionista sul-mato-grossense, são esperadas mais de 400 pessoas ligadas à educação de todo o Estado no evento.

Cristovam Buarque, que foi candidato a presidente da República em 2006, tem sua trajetória política marcada pela defesa da educação pública de qualidade.

Nos siga no Google Notícias