ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

‘Cuidado com os prometedores de plantão’, alerta Reinaldo ao lado de candidato

Governador caminhou pela avenida Marcelino Pires e pediu votos para Geraldo Resende

Anahi Zurutuza e Helio de Freitas, de Dourados | 10/09/2016 13:19
Governador e Geraldo Resende entregaram panfletos a eleitores (Foto: Helio de Freitas)
Governador e Geraldo Resende entregaram panfletos a eleitores (Foto: Helio de Freitas)

Junto com secretários estaduais e o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), Reinaldo Azambuja (PSDB) andou ao lado do candidato tucano a prefeito de Dourados, Geraldo Resende, no fim da manhã deste sábado (10). Para o eleitor da cidade do sul do Estado, o chefe do Executivo estadual levou um recado: “cuidado com os prometedores de plantão”.

A caminhada pela avenida Marcelino Pires começou no cruzamento com a rua Melvin Jones e seguiu até a rua dos Missionários.

O concorrente a vice-prefeito na chapa de Geraldo, Rogério Yuri (PSB), candidatos a vereador e dezenas de cabos eleitorais também acompanharam Reinaldo e o candidato a prefeito, que cumprimentaram e tiraram fotos com eleitores.

O governador pediu votos para Geraldo Resende. Mas, antes da agenda de campanha, ainda no lançamento dos R$ 21 milhões em obras para Dourados, Reinaldo disse que o eleitor tem o direito de escolher quem quiser para ser prefeito da cidade, mas fez uma ressalva. “Vou trabalhar com qualquer um que for eleito. Mas, não é o momento se aventurar”.

Nos siga no Google Notícias