ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Dagoberto diz que não "abrirá mão" de disputar o Senado

Redação | 27/06/2009 14:33

Hoje pela manhã, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) concedeu de entrevista no programa Sobre Rodas, da AM Difusora Pantanal, emissora de rádio de Campo Grande. Ele comentou a pesquisa do Ibope, realizada no fim de semana passado, em que seu nome atinge 40% na estimulada e 10% na espontânea para o Senado Federal.

Apostando nos números, o pedetista reforça que não abrirá mão da disputa ao Senado no ano que vem. "Era para eu ter sido candidato na outra eleição, mas agora minha candidatura é unanimidade no PDT", afirmou ao Campo Grande News.

Ele disse que a pesquisa do Ibope foi realizada em 14 municípios de Mato Grosso do Sul e que na estimulada figuram o senador Delcídio Amaral (PT) com 67%, o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) com 19% e o senador Valter Pereira (PMDB) com 17%. Conforme Dagoberto, 13% dos entrevistados não opinaram.

Já na pesquisa espontânea, o deputado Dagoberto ressaltou que Delcídio alcança índice de 34%, o nome do ex-governador Zeca do PT vem em segundo com 14%, depois segue o da prefeita de Três Lagoas Simone Tebet (PMDB) com 9%, da senadora Marisa Serrano (PSDB) com 7%, deputado Moka com 6%, senador Valter Pereira com 3%, vice-governador Murilo Zauith (DEM) e até do governador André Puccinelli (PMDB) com 1%.

Na pesquisa espontânea o entrevistado escolhe sua preferência e na estimulada deve votar nas opções impostas.

Nos siga no Google Notícias