ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

"Dagoberto vai levar surra", diz André

Redação | 14/01/2008 12:31

Em seu primeiro compromisso público durante a semana desde que voltou das férias, o governador André Puccinelli (PMDB) disse que o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) não é páreo para enfrentar o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), nas eleições deste ano. Trad Filho é candidato à reeleição e Nogueira tenta articular sua candidatura com o apoio do PT.

"Se (Dagoberto) sair candidato ele vai levar uma surra e vai voltar para a Câmara para ajudar o estado", afirmou Puccinelli, após solenidade de passagem de comando no pátio de aeronaves da BACG (Base Aérea de Campo Grande).

O PDT faz parte da base de apoio tanto do governador André como do prefeito Nelson Trad Filho. No secretariado da prefeitura, o PDT conta com um quadro: o vereador licenciado Jorge Martins, que é secretário de administração.

Para Puccinelli, a iniciativa do deputado pedetista de postular a prefeitura de Campo Grande não interfere na relação que ele tem com o PDT. "A relação do PDT com o Governo do Estado é a melhor possível. Estou satisfeito com o PDT e creio que o Nelson também esteja satisfeito", afirmou.

Nos siga no Google Notícias