ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

De olho na Câmara, quatro secretários deixam cargos em Corumbá

Wendell Reis | 06/04/2012 08:09

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT), exonerou quatro funcionários do primeiro escalão de seu Governo. As exonerações obedecem ao prazo legal, de seis meses antes da eleição, para quem deseja concorrer ao cargo de prefeito ou vereador em outubro.

O prefeito exonerou o diretor da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, Rodolfo Assef Vieira; Agência Municipal de Trânsito e Transporte, Gerson das Neves Ferreira de Moraes; Superintendência de Desenvolvimento Econômico, Luciano Signorelli Costa. Também foram exonerados o chefe de gabinete, Enio Castelo, e o assessor Eduardo da Costa Urt.

O prefeito Ruiter Cunha está no segundo mandato em Corumbá e não pode tentar a reeleição. Porém, o pré-candidato do partido, deputado Paulo Duarte, lidera as pesquisas sobre intenção de voto no Município.

Os secretários que pretendem concorrer à eleição de vereador em outubro precisam deixar os cargos até o domingo (7). Já os que desejam a cadeira de prefeito devem se afastar quatro meses antes do dia da eleição, 7 de outubro. Os ocupantes de cargo em comissão que não ordenam despesa devem deixar a função três meses antes da eleição. Com informações do Diário OnLine.

Nos siga no Google Notícias