ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Política

De volta ao PSDB, Beto Pereira fala em novos planos e mira Câmara Federal

Michel Faustino | 25/01/2016 17:19
Governador Reinaldo Azambuja e o deputado Beto Pereira após a solenidade de filiação. (Foto: Alan Nantes)
Governador Reinaldo Azambuja e o deputado Beto Pereira após a solenidade de filiação. (Foto: Alan Nantes)

Foi oficializada na tarde desta segunda-feira (25) a filiação do deputado estadual Beto Pereira, ao PSDB. O deputado deixa o PDT depois de conflitos internos e retorna ao partido pelo qual se elegeu prefeito do municípios Terenos, em 2004. Questionado sobre a possibilidade de compor a lista de pré-candidatos a municipalidade, Beto foi incisivo em dizer que está à disposição do partido, no entanto, “tem outros planos”.

“Tenho um mandato que finda em 2018, meu foco é justamente termos a renovação desse mandato, como deputado estadual ou até uma cadeira federal, mas vamos discutir dentro do partido qual a melhor alternativa para o momento. Mas é importante o PSDB ter candidato próprio a prefeito em Campo Grande”, declarou.

A volta de Beto Pereira ao PSDB gerou especulação sobre a possibilidade ele ser o candidato do partido a prefeitura de Campo Grande. Porém, enfatiza que o objetivo dele não é esse. " A minha prioridade não é essa. Dentro do PSDB existem vários nomes com qualidades e que podem representar o partido, mas essa discussão vai levar em conta pesquisas qualitativas, pra saber quem tem o melhor perfil para o desejo do eleitor”, pontuou.

Para o presidente regional do partido, deputado federal licenciado Marcio Monteiro, a nova filiação vem para fortalecer o partido e é muito importante para a política do Estado.

“Com certeza a adesão do Beto Pereira é muito importante para a política do Estado: nos fortalece e por isso é mais que bem-vinda. Um partido forte precisa de militância e de lideranças defendendo suas bandeiras. O PSDB cresce porque tem legado de grandes realizações, tem líderes atuantes e sempre esteve à frente das grandes causas em defesa do país”, frisa Monteiro.

O evento contou com a presença do governador Azambuja, do presidente regional e municipal do PSDB, Márcio Monteiro e Lívio leite, ex-senadores Ruben Figueiró e Valter Pereira (que é pai de Beto), deputados estaduais tucanos, deputado federal Elizeu Dionizio e Geraldo Rezende (PMDB), além de prefeitos do PSDB

Nos siga no Google Notícias