ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Debate na Arquidiocese começa no horário e com carta de Reinaldo

Ludyney Moura | 18/09/2014 20:47
Candidatos ao cargo de governador presentes ao debate da arquidiocese de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)
Candidatos ao cargo de governador presentes ao debate da arquidiocese de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)

Começou no horário marcado, 20h30, o debate realizado pela Arquidiocese de Campo Grande, em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), com a participação de cinco dos seis candidatos ao cargo que hoje é ocupado por André Puccinelli (PMDB).

Ausente da rodada de debates, o candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, enviou uma carta ao arcebispo da Capital, Dom Dimas Lara Barbosa, lamentando a ausência e justificando sua falta ao encontro.

Segundo o tucano, “um compromisso inadiável na cidade de São Paulo”, foi o motivo para a faltar ao debate. Os outros concorrentes, Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB), Evander Vendramini (PP), Sidney Melo (PSOL) e professor Monje (PSTU), estão no Centro de Apoio ao Devoto do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para o debate.

O debate, que está sendo mediado pelo Dr. Heitor Romero Marques, coordenador do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Local da UCDB, terá duração aproximada de duas horas, divididos em quatro blocos.

O evento está sendo transmitido ao vivo pelas TV´s Assembleia e Imaculada.

Nos siga no Google Notícias