ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Decepcionado com André, Nelsinho espera reforma para deixar o PMDB

Lidiane Kober | 27/04/2015 13:40
Nelsinho disse que desmoronou a crença de quem tinha como referência no PMDB (Foto: Arquivo)
Nelsinho disse que desmoronou a crença de quem tinha como referência no PMDB (Foto: Arquivo)

Magoado e decepcionado com o ex-governador André Puccinelli (PMDB), o ex-prefeito Nelsinho Tradespera o fim da discussão sobre reforma política para bater o martelo e anunciar sua saída do PMDB. Ele não chegou a citar o nome de André, mas deixou evidente o fim da relação de confiança com a antiga referência.

“Existe mágoa e decepção, não pelo fato de ter perdido (a disputa pelo Governo do Estado, em 2014), mas por ter desmoronado a crença em quem eu tinha como referência”, disse Nelsinho ao Campo Grande News. Questionado se se referia ao ex-governador, ele disse “para bom entender meia palavra basta”.

Nelsinho afirmou ainda que só não deixou o PMDB porque procura se “apegar aos companheiros verdadeiros e não nos traíras”. “Em todo partido tem esse tipo de pessoas, mas o que passou passou e serve de exemplo para outros e de lição para mim”, completou.

Agora, ele espera a reforma política para decidir seu destino. “Vou esperar a votação para fazer as movimentações”, revelou, fazendo menção à sua saída do PMDB. Na semana passada, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), prometeu votar em maio o projeto de reforma.

Nelsinho avisou ainda que “não está morto” e segue fazendo política. “Tenho muito serviço prestado nesta cidade”, frisou. Ele ainda comentou a situação do seu irmão, o deputado estadual Marquinhos Trad, no PMDB.

“O Marcos tem situação que não precisa explicar para ninguém, ele sofre hostilidade no partido, isso não é novidade para ninguém, é clara a indisponibilidade que tem com as principais lideranças”, concluiu.

Marquinhos quer sair do PMDB, porém, busca autorização da Justiça para não perder o mandato e ficar oito anos inelegível. Irmão dele, o ex-deputado federal Fábio Trad, já deixou o partido.

Nos siga no Google Notícias