ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Decisão do PSDB sobre segundo turno pode ficar para depois do feriado

Fabiano Arruda | 10/10/2012 17:29
Reinaldo Azambuja pode deixar para depois do feriado anúncio sobre segundo turno na Capital. (Foto: Minamar Junior)
Reinaldo Azambuja pode deixar para depois do feriado anúncio sobre segundo turno na Capital. (Foto: Minamar Junior)

A decisão do PSDB sobre qual candidato vai apoiar no segundo turno da eleição para prefeito de Campo Grande, disputada entre Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP), pode ficar para depois do feriado.

As principais lideranças do bloco formado por tucanos e pelo PPS adotaram silêncio nesta quarta-feira.

Na segunda (8), durante entrevista coletiva, o deputado federal Reinaldo Azambuja, terceiro colocado na disputa com 25,4% dos votos, afirmou que o anúncio sobre a aliança sairia hoje.

O partido encomendou uma pesquisa para ouvir a opinião de seus eleitores sobre qual rumo deveria tomar na fase decisiva da disputa.

No entanto, o levantamento ainda não estava nas mãos de Azambuja. A previsão é que o estudo ficaria pronto ainda nesta quarta.

A partir daí o tucano deve tomar a decisão, mas, no avançar das horas, a tendência é que o anúncio fique mesmo para depois do feriado.

Diante da encruzilhada, o Campo Grande News apurou que, para evitar desgastes, é possível que Azambuja não se posicione politicamente neste segundo turno, já que deixou a eleição “em alta” e não teria motivos para se expor em decidir um eventual apoio.

Nos siga no Google Notícias