ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Definidas presidências das comissões da Câmara da Capital

Nadyenka Castro e Ítalo Milhomem | 08/02/2011 12:45

Os nomes foram oficializados durante a sessão desta terça-feira

Já estão definidas as presidências das 13 comissões da Câmara Municipal de Campo Grande. Os nomes foram oficializados durante a sessão desta terça-feira, que abre os trabalhos da Casa de Leis.

Na Comissão de Legislação, Ética e Decoro Parlamentar ficou o Dr. Jamal Salem (PR). O vereador Herculano Borges (PSC) ficou na presidência da Comissão de Orçamento e o Carlão na de Obras e Serviços Públicos.

A presidência da Comissão de Cultura, Desporto e Lazer é da professora Rose (PSDB) e a da Saúde é do Dr.Loester (PDT). Ficou responsável pela Comissão de Defesa do Consumidor o vereador Athayde Nery (PP).

A Comissão de Controle de Eficácia Legislativa está sob a responsabilidade da vereadora Thais Helena (PT) e a de Direitos Humanos com Magali Picarelli (PMDB).

O verador Ribeiro (DEM) ficou com a presidência da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo e Wanderley Cabeludo (PMDB) com a de Transporte e Trânsito.

A Comissão de Segurança será presidida por Marcos Alex (PT), a de Meio Ambiente por Marcelo Bluma (PV) e a de Assistência Social por Grazielle Machado (PR).

Nos siga no Google Notícias