ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Delcídio abre programa eleitoral do 2º turno com comparações e críticas

Ludyney Moura | 11/10/2014 12:38
Propaganda eleitoral também mostrou a trajetória profissional do senador Delcídio (Foto: Divulgação)
Propaganda eleitoral também mostrou a trajetória profissional do senador Delcídio (Foto: Divulgação)

No primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, o eleitor sul-mato-grossense assistiu a 40 minutos seguidos dos programas do PT e do PSDB. Para o cargo de governador de Mato Grosso do Sul, o material petista focou na comparação entre os candidatos.

O senador Delcídio do Amaral (PT), candidato ao Governo do Estado, começou seu programa agradecendo aos seus eleitores pelos 600 mil votos que recebeu, e pela vitória alcançada em 68 dos 79 municípios sul-mato-grossenses.

“O 2º turno é a oportunidade de você eleitor conhecer mais sobre minhas propostas. Com o tempo se pode conhecer melhor cada candidato. E é hora de comparar o passado de cada de um e quem tem mais experiência”, disse Delcídio.

O candidato petista aproveitou os 10 minutos de seu programa eleitoral para apresentar uma lista de obras que, segundo ele, foram viabilizadas para o Estado graças à sua atividade parlamentar de 12 anos como senador da República, aproximadamente R$ 2 bilhões em recursos, segundo ele.

O programa do senador traçou um perfil da trajetória profissional do corumbaense Delcídio, e também teceu críticas ao partido do candidato adversário, o PSDB. O petista também destacou em sua propaganda as belezas naturais do Estado e ouviu e mostrou inúmeros moradores de diversas cidades.

Nos siga no Google Notícias