ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Delcídio cita “bom trabalho” na CAE e desconversa sobre liderança no senado

Michel Faustino e Lidiane Kober | 20/04/2015 19:16
Delcídio diz que está cumprindo o seu papel frente a comissão de assuntos econômicos. (Foto: Divulgação)
Delcídio diz que está cumprindo o seu papel frente a comissão de assuntos econômicos. (Foto: Divulgação)

O senador Delcídio do Amaral (PT) preferiu destacar o “bom trabalho” que vem desenvolvendo frente a CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) ao comentar sobre a possibilidade dele assumir o cargo de líder do Governo no Senado. O senador alega que não foi procurado para tratar de tal assunto e desconhece as intenções do Governo.

“Ninguém falou comigo sobre isso. Estou presidente da comissão de assuntos econômicos e tenho muita coisa para fazer aí. Já é uma comissão importante e se transformou em um grande foro de debates do país. Agora nunca tive informação sobre isso, ninguém nunca falou comigo sobre essa possibilidade”, disse.

Em sua avaliação, Delcídio diz contribuir muito mais "onde está”.

“ Sou um camarada que quero ajudar o governo, o brasil, acho que na comissão de assuntos econômicos estou cumprindo esse papel. Agora liderança de governo é muito pessoal”, ponderou

Segundo nota do jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar da revista Veja, divulgada na semana passada, o nome de Delcídio teria ganhado o apoio do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). O peemedebista teria levado em consideração o “bom trânsito” do senador sul-mato-grossense.

Nos siga no Google Notícias