ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Delcídio comemora liberação de recursos para acabar com a cratera do Nova Lima

Edmir Conceição | 23/12/2011 17:49
Delcídio e a ministra Ideli Salvatti.
Delcídio e a ministra Ideli Salvatti.

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) comemorou a confirmação, na tarde desta sexta-feira, 23, da liberação de R$ 5,9 milhões viabilizados por ele e a bancada federal junto ao Ministério da Integração Nacional, via Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, para a Prefeitura de Campo Grande realizar as obras emergenciais na erosão do bairro Nova Lima, em Campo Grande.

“A ministra Ideli Salvatti (Coordenação Política) me telefonou para dar essa notícia, que chega como um grande presente de Natal para a nossa querida Campo Grande, especialmente para a população do Nova Lima que vem sofrendo diretamente as conseqüências do problema da erosão. Sem dúvida, essa é mais uma vitória importante da nossa bancada federal em Brasília”, comemorou o senador.

De acordo com a Defesa Civil, a erosão no Nova Lima, no prolongamento da rua Marquês de Herval, foi agravada com as fortes chuvas registradas no dia 30 de outubro, passando a comprometer a reserva ambiental, a infraestrutura urbana da região, incluindo redes de água, esgoto, energia elétrica e asfalto.

Nos siga no Google Notícias