ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Delcídio diz que vai realizar mais obras e investimentos em Maracaju

Leonardo Rocha | 21/09/2014 13:02
Delcídio citou os recursos que garantiu ao município e prometeu realizar novos investimentos (Foto: Arquivo)
Delcídio citou os recursos que garantiu ao município e prometeu realizar novos investimentos (Foto: Arquivo)

O senador e candidato ao governo estadual, Delcídio do Amaral (PT), apresentou ontem (20), em Maracaju, a lista de obras e ações realizadas na cidade, que foram feitas em função dos recursos que conseguiu no Congresso Nacional, junto a União. Ele ainda prometeu realizar mais investimentos caso seja eleito governador.

"Tenho andado por todo esse Estado estou sensibilizado com essa reação tão espetacular. Vou corresponder ao que o povo espera de mim. Nos últimos anos, viabilizei para Maracaju R$ 21 milhões em investimentos. Como governador, vou fazer ainda mais”, garantiu ele.

O candidato citou que conseguiu recursos para construção da rodoviária, pavimentação e drenagem de ruas, escola com 12 salas de aula e 55 casas no Distrito de Vista Alegre.

Ele ainda lembrou que viabilizou (recursos) para reforma e cobertura de quadra poliesportiva no bairro Cambaraí, além de obras de esgotamento sanitário, contorno rodoviário, assim como aquisição de tratores e caminhões.

O senador percorreu toda a região central até a Vila Juquita, que é o bairro mais populoso de Maracaju. Ele realizou seu discurso com apresentação de propostas, em um ato político, em frente ao campo de futebol do bairro, onde agradeceu o apoio e a participação popular neste evento de campanha.

Nos siga no Google Notícias