ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Delcídio diz que vão cansar de tirar fotos dele com Zeca

Redação | 17/04/2010 16:24

O ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral (PT) deram início à agenda em conjunto na sexta-feira, em Três Lagoas (339 km de Campo Grande) e o congressista afirmou que os dois estão em sintonia.

"Vão cansar de tirar fotografias nossas andando nesse Estado. A candidatura do Zeca é absolutamente importante não só para o PT, mas para mim e para todos os candidatos a deputado estadual e federal", disse o senador.

Por muito tempo, Zeca e Delcídio mediram força e trocaram de farpas dentro do PT. Agora, os dois afinaram os discursos.

Em Três Lagoas, os pré-candidatos participaram de um encontro na Câmara Municipal.

Durante o evento, Delcídio fez elogios ao presidente Lula e disse que tem confiança na vitória da presidenciável Dilma Rousseff (PT).

Para ele, nos próximos dois meses, o PT terá um trabalho intenso para articular as agendas, negociar as alianças e colocar a campanha nas ruas. "Vamos juntos à vitória", afirmou.

O pré-candidato a governador também fez elogios ao senador. "Delcídio, me orgulho de ti; sua representatividade não é só do Mato Grosso do Sul, mas do Brasil. Essa nossa militância, da ética, da democracia, da civilidade e respeito a vida, mais uma vez, vai ser o diferencial", afirmou Zeca.

Nos siga no Google Notícias