ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Delcídio e Azambuja continuam articulações políticas e se reúnem com aliados

Leonardo Rocha | 08/10/2014 07:45
Delcídio continua com reuniões políticas e se reúne a partir das 17h com lideranças do PT (Foto: Arquivo)
Delcídio continua com reuniões políticas e se reúne a partir das 17h com lideranças do PT (Foto: Arquivo)
Reinaldo Azambuja tem reuniões para articular novos apoios a sua campanha (Foto: Arquivo)
Reinaldo Azambuja tem reuniões para articular novos apoios a sua campanha (Foto: Arquivo)

Os dois candidatos ao governo estadual continuam nesta quarta-feira (08), a realizar reuniões e articulações políticas para atriar novos partidos aliados, além de se reunir com equipe de campanha e lideranças de suas coligações para discutir estratégias ao segundo turno das eleições.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) divulgou que irá ter ao longo dia compromissos internos e reuniões de articulação política. Ele continua em busca do apoio dos partidos que estiveram na coligação de Nelsinho Trad (PMDB), no primeiro turno.

O ex-prefeito de Campo Grande inclusive anuncia hoje (08), a partir das 10h, o candidato que vai apoiar para o segundo turno, tendo Azambuja como franco favorito, por suas declarações anteriores. O tucano também já teve a confirmação do apoio do senador Waldemir Moka (PMDB) e espera pela parceria com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB).

Já o candidato Delcídio do Amaral (PT) tem uma agenda marcada para esta quarta-feira, a partir das 17h, em reunião com vereadores, prefeitos , vice-prefeitos e presidentes dos diretórios municipais e regional do PT, no seu comitê central, na Avenida Via Parque, em Campo Grande.

O petista esteve ontem em Brasília participando da reunião com governadores eleitos junto a presidente Dilma Rousseff (PT), o governador André Puccinelli (PMDB), a senadora eleita Simone Tebet (PMDB) também estiveram neste evento. Delcídio espera contar com o apoio do outro grupo do PMDB ligado a Puccinellli e que inclusive vai apoiar a Dilma no segundo turno.

Nos siga no Google Notícias