ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Delcídio e Moka comemoram liderança na pesquisa Ipems

Redação | 19/08/2010 16:42

Candidatos ao Senado melhores colocados na pesquisa Ipems/Campo Grande News divulgada nesta quinta-feira, o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) ficaram muito satisfeitos com o resultado.

Líder com 60,9 % das intenções de voto, Delcídio disse que o resultado representa o reconhecimento da população ao trabalho que ele desenvolve para trazer investimentos para o estado.

"Desde que tomei posse viabilizei aproximadamente R$ 1 ,4 bilhão para os 78 municípios sul-mato-grossenses. Foram serviços de pavimentação, drenagem, saneamento, duplicação de estradas, instalação de energia e a construção de casas populares, rodoviárias, centros de convenções, pavilhões de eventos, núcleos esportivos, enfim, obras e equipamentos que estão proporcionando uma vida melhor às pessoas e gerando novas oportunidades de emprego", disse o senador.

Em segundo na corrida pelo Senado, com 34,26% das intenções de voto, Moka afirmou que está satisfeito de estar entre os dois senadores que seriam eleitos no estado, se a eleição fosse hoje.

"

Nos siga no Google Notícias