ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Delcídio e Trad discutem investimentos para a Capital

Redação | 17/11/2010 22:29

O senador Delcídio do Amaral (PT) se reuniu hoje com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o diretor-presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação), Paulo Matos, em Brasília (DF). A pauta: novos investimentos para Campo Grande.

Conforme Delcídio, até o momento ele viabilizou R$ 117 milhões em obras para a Capital. Ele explicou ao prefeito que pretende definir novos projetos para o próximo ano.

Nelsinho pediu a Delcídio emendas individuais ao Orçamento da União para obras de infraestrutura nos bairros Cidade Morena e Roselândia, além de recursos de aproximadamente R$ 40 milhões para a construção de mil novas unidades habitacionais.

Na lista de reivindicações ao senador, o peemedebista também solicitou uma emenda de bancada para garantir asfalto a outras regiões de Campo Grande. Delcídio se comprometeu a encaminhar os pedidos ao governo federal, além de viabilizar novos recursos para o município.

Paulo Matos disse que Delcídio sempre foi um grande parceiro da Capital e que com os recursos destinados pelo petista ao município, centenas de casas populares foram construídas no ano passado.

Nos siga no Google Notícias