ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Delcídio fará análise de projeto que muda horário em MS

Redação | 07/02/2009 08:30

O senador Delcídio do Amaral (PT) fará uma avaliação mais detalhada do projeto de lei que propõe a manutenção do fuso horário em Mato Grosso do Sul, proposto pelo deputado estadual Paulo Duarte (PT), na Assembléia Legislativa. Ele vai analisar com mais critério o projeto que tramita no Congresso Federal e que defende a mudança de horário no Estado.

Duarte pediu a Delcídio que o projeto não seja colocado em votação de imediato, já que necessita de uma avaliação técnica mais precisa, bem como de algumas mudanças. O deputado repassou todas as informações técnicas dos coordenadores do comitê que não apoia a mudança do fuso horário em Mato Grosso do Sul.

Segundo Duarte, os benefícios da mudança são quase inexistentes se comparados aos prejuízos que a medida trará à população. O deputado ainda informou que o assunto não é prioridade no momento, em virtude da grande demanda de obras em torno da infra-estrutura e geração de empregos no Estado, mas que nos próximos dias deverá ser avaliada com mais precisão.

Paulo Duarte e Delcídio participaram ontem de uma reunião com o prefeito de Corumbá Ruiter Cunha, no escritório do senador em Campo Grande. Entre diversos assuntos como a discussão sobre a mudança de horário no Estado, também foi citado o pacote de obras que Delcídio pretende pleitear junto ao governo federal para beneficiar Corumbá.

Nos siga no Google Notícias