ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Delcídio faz mistério sobre nome para presidir PT em MS

Redação | 24/07/2009 09:49

O senador Delcídio Amaral (PT) faz mistério sobre o nome de consenso que será apresentado aos petistas para dirigir o partido em Mato Grosso do Sul. "Vamos fechar esse nome até o fim do mês", afirmou o senador nesta sexta-feira.

Na última quarta-feira, a eleição para o diretório regional do PT, marcada para novembro, foi tema de reunião entre Delcídio e o ex-governador Zeca do PT. Na ocasião, o nome do candidato que reúne as bênçãos dos dois líderes do partido foi definido, porém nem Zeca nem Delcídio revelam a identidade do escolhido.

"Ainda não tem esse nome. Mas tem que ser uma cara nova, com bom senso, que saiba ouvir e tenha senso organizacional", elenca Delcídio, sobre o perfil ideal para ocupar o posto de novo presidente do partido. "O PT tem que arejar", salienta.

Alguns ex-prefeitos, líderes petistas do interior e presidentes sindicais estão sendo cotados para o cargo.

Tour -Delcídio participa de um tour pelas obras da prefeitura de Campo Grande. Distribuídos em três ônibus, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o presidente da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos), João Coser, empresários e participantes do I Seminário Nacional de Prefeitos Empreendedores percorrem a Capital.

O grupo já visitou as obras do o projeto Imbirussu/Serradinho e da Via Morena.

Nelsinho mostrará ainda a escola de tempo integral do bairro Rita Vieira, a obra da nova rodoviária, a intervenção do projeto do Córrego Cabaça e o Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza".

Nos siga no Google Notícias