ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Delcídio insiste e consegue R$ 300 mil para dois municípios do Estado

Wendell Reis | 29/12/2011 23:56

O senador Delcídio Amaral (PT) continua em Brasília na busca por recursos para o Mato Grosso do Sul antes que o Governo Federal feche as contas. Nos últimos dias do ano, muitos deputados e senadores percorrem diversos ministérios para conseguirem os últimos recursos.

A insistência do senador garantiu R$ 300 mil do Ministério da Integração Nacional para serem investidos em obras de drenagem e pavimentação de Ponta Porã e Anastácio. “O esforço que fazemos esta semana aqui em Brasília para garantir o atendimento de tudo o que prometemos aos prefeitos ao longo de 2011 está valendo a pena”.

O deputado Geraldo Resende (PMDB) confidenciou que a situação está difícil e que a bancada federal está tentando os últimos esforços para garantir obras e principalmente as emendas parlamentares feitas ao orçamento da União. O prazo para o empenho, que significa a intenção de pagar, estava previsto para o dia 28 de dezembro, mas foi adiado para o sábado (31), até as 14 horas. A preocupação é maior porque as emendas que não forem empenhadas até o dia 31 não poderão ser pagas no próximo ano.

Nos siga no Google Notícias