ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Delcídio pede que eleitores votem "com gratidão" dia 31

Redação | 22/10/2010 10:32

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) pediu hoje que os eleitores votem com "gratidão" neste segundo turno, que acontece no próximo dia 31.

Ele sugeriu que a escolha leve em conta o trabalho que cada candidato fez em favor de Mato Grosso do Sul.

"Nosso Estado deve muito ao governo do presidente Lula. Só o meu mandato trouxe mais de R$ 1 bilhão e 400 milhões em investimentos para os 78 municípios, sem falar no trabalho dos demais parlamentares federais e nos recursos repassados diretamente ao governo estadual", comentou.

O senador lembrou que a ex-ministra Dilma Roussef (candidata do PT à Presidência da República) teve um "papel preponderante" neste processo, por ter coordenado os principais programas sociais neste segundo mandato de Lula.

Ontem, durante ato político no Rádio Clube, com a presença do vice de Dilma, Michel Temer (PMDB), Delcídio disse que não tem dúvida da vitória da chapa formada pela aliança dos dois partidos.

"Não apenas Mato Grosso do Sul, mas o Brasil inteiro saberá reconhecer um governo que tirou mais de 25 milhões de pessoas da pobreza, uma administração que enxergou os negros, as mulheres, os menos favorecidos e construiu um país de todos, gerando mais de 14 milhões de novos empregos", avaliou.

Nos siga no Google Notícias