ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Delcídio propõe movimentação pela geração de empregos

Redação | 11/05/2009 13:32

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) propôs hoje, em Selvíria, mobilização das forças políticas do Estado em favor da atração de indústrias e de investimentos que venham gerar empregos no Estado.

"Algumas empresas já estão em negociação com o prefeito Dodô, de Selvíria, que é o caso da Sucral, usina do Grupo Pão de Açúcar. Isso precisa acontecer em todos os outros 77 municípios do Estado", comentou Delcídio.

Em ato público na Câmara Municipal da cidade, o senador anunciou a entrega de 28 casas populares, construídas com recursos do FINIS (Fundo Nacional de Interesse Social), viabilizadas por ele e os deputados federais Antonio Carlos Biffi (PT) e Vander Loubet (PT).

O município vai receber ainda um Centro de Educação Infantil para atender 1.000 crianças, fruto de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,2 milhão do deputado Biffi.

Selviria também foi um dos sete municípios contemplados com ônibus viabilizados pelo senador Delcídio junto a Receita Federal. Os veículos, apreendidos em operações de combate ao contrabando, estavam no pátio da Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu (PR).

Nos siga no Google Notícias