ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Política

Delcídio quer infraestrutura para atrair empresa privada

Redação | 09/09/2010 12:10

O senador Delcídio do Amaral (PT) acredita que Mato Grosso do Sul precisa investir em infraestrutura para atrair investimentos privados. Ele defende a união da classe política em prol de investimentos na pavimentação de rodovias, construção e modernização de hidrovias, portos, aeroportos e na infraestrutura urbana de todos os municípios.

"A região do Bolsão (...) vive um momento especial com a implantação de grandes empresas, como as unidades de papel e celulose em Três Lagoas, a indústria têxtil e a fábrica de fertilizantes da Petrobras, mas é preciso fazer mais. Terminadas as eleições, vamos arregaçar as mangar e encarar o desafio de continuar buscando, no governo federal, recursos para que os municípios, não só do Bolsão, mas de todo o Mato Grosso do Sul, possam contar com uma logística forte e bem estruturada, tornando-se referência de desenvolvimento para o Centro-Oeste e o Brasil", afirmou.

Delcídio disse ainda que são necessários também investimentos em saneamento, saúde, educação e qualificação de mão de obra. "Cada real investido em saneamento proporciona uma economia de quatro reais em saúde.

Nos siga no Google Notícias