ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Delcídio vai a evento do PSD e sugere PT de vice em Três Lagoas

Edmir Conceição | 23/09/2011 15:33
Delcídio agradece recepção em encontro do PSD em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)
Delcídio agradece recepção em encontro do PSD em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) participou ontem de encontro do PSD em Três Lagoas, quando foi reafirmada a pré-candidatura do vereador Angelo Guerreiro, que aderiu à nova legenda no Estado. A novidade no encontro ficou por conta da sugestão de aliança entre os dois partidos. O PT indicaria o vice na chapa encabeçada por Guerreiro.

O PSD deve montar na semana que vem comissão provisória em Três Lagoas e em seguida iniciar o processo de criação do Diretório Municipal. O presidente estadual do partido, Antonio João, chegou ao evento junto com o senador Delcídio. Além de Guerreiro, o vereador Jorge Martinho também aderiu ao PSD, que será presidido na cidade pelo advogado Cristovam Canela.

“O Guerreiro é nosso candidato em Três Lagoas e o PT vai caminhar junto indicando um candidato a vice”, anunciou Delcídio. Além do PT, estão na órbita do PSD para composições nas eleições de 2012 o PSL e o PTN. Os dirigentes dos dois partidos nanicos, Alceu Bueno e Adão da Graça, estiveram na festa do PSD em Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias