ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

DEM avalia candidatura própria na Capital e quer “crescer” no Estado

Michel Faustino | 28/11/2015 12:58
Evento do DEM aconteceu neste sábado com a presença do senador goiano Reinaldo Caiado. (Foto: Gerson Walber)
Evento do DEM aconteceu neste sábado com a presença do senador goiano Reinaldo Caiado. (Foto: Gerson Walber)
Mandetta diz que partido planeja ampliar representativadade no Estado e avalia lançar candidado a prefeito na Capital. (Foto: Gerson Walber)
Mandetta diz que partido planeja ampliar representativadade no Estado e avalia lançar candidado a prefeito na Capital. (Foto: Gerson Walber)

Reconduzido ao cargo de presidente do diretório estadual do Democratas em Mato Grosso do Sul, o deputado federal Luis Henrique Mandetta falou na manhã deste sábado (28) dos planos para as eleições do próximo ano durante convenção do partido realizada na manhã de hoje (28) na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Mandetta adiantou que o partido avalia a possibilidade lançar candidatura própria na Capital, além de ampliar a representatividade em todo o Estado. O evento contou com a presença do senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), da senadora Ana Amélia (PP-RS) entre outras lideranças do partido.

“Trabalharemos muito para aumentar a representatividade do Democratas nos municípios, nos diretórios, levando-os para cada canto deste Estado, novas ideias de progresso e desenvolvimento. Na Capital, não é diferente. Vamos ouvir as pessoas e analisar a possibilidade de ter um candidato próprio, até porque, Campo Grande merece sair das páginas policiais e voltar a figuras nas paginas de boa política”, disse.

Mandetta ressaltou que, até então, o partido não está alinhado com nenhum partido, apesar de ter forte ligação no Estado com o PSDB, do governador Reinaldo Azambuja, que inclusive, esteve presente durante o encontro dos Democratas.

“Temos posicionamentos que nos diferencia de alguns partidos, que por conta disso decidimos não caminhar com eles. Nós queremos manter um compromisso com quem tenha compromisso com o novo projeto do DEM para o Estado”, comentou.

O deputado reiterou que umas das metas do partido para o próximo ano, além de apresentar chapas completas de vereador para todos, é ampliar o número de prefeitos.

“Nós tínhamos três prefeitos e na eleição passada esse número subiu para seis. Agora, nossa é meta é fazer pelos menos dez prefeito no Estado”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias