ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

DEM combina com André vagas à Assembléia e ao Congresso

Redação | 11/03/2009 18:21

Em uma conversa ao pé do ouvido, o presidente municipal do DEM, vereador Airton Saraiva, e o governador André Puccinelli (PMDB) discutiram, no início da noite desta quarta-feira, o lançamento de candidatos democratas à Câmara dos Deputados e à Assembléia Legislativa em 2010. A conversa aconteceu durante assinatura de ordem de serviço para a construção do Parque Linear Segredo, em Campo Grande.

Puccinelli aconselhou o democrata a trabalhar pelo lançamento de um candidato a deputado federal e três a deputado estadual. Para o governador, não há dúvida de que o DEM apoiará a reeleição dele no ano que vem. "O DEM vai ficar comigo, isso já está certo", afirmou.

Saraiva afirma que o vice-governador Murilo Zauith deverá ser o candidato à vaga em Brasília (DF). "O Murilo é o mais consolidado, além de vice-governador ele tem um colégio forte", disse.

Conforme o vereador, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), chegou a cobrar do chefe do Executivo campo-grandense, Nelson Trad Filho (PMDB), apoio para que o Democratas em Mato Grosso do Sul eleja, no mínimo, um candidato a deputado federal. Este será o grande objetivo do partido nas eleições de 2010 em Mato Grosso do Sul.

O vereador Saraiva afirmou ainda que ele tem a pretensão de disputar uma das vagas na Assembléia Legislativa. O DEM é um dos aliados históricos do PMDB em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias