ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

DEM pede apoio de Trad em troca de espaço em Dourados

Redação | 08/04/2010 10:30

A cúpula do DEM se reúne hoje com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) para pedir apoio ao projeto político do BDR (Bloco Democrático Reformista), que é eleger Murilo Zauith senador em outubro deste ano.

Nelsinho não informou o local e nem o horário do encontro. Adiantou apenas que telefonaria para os principais líderes do partido, para marcar a reunião, assim que deixasse o Ondara Eventos, onde foi realizada a entrega do prêmio "Prefeito Empreendedor", hoje cedo.

Murilo tenta se cercar de todas as garantias possíveis para disputar o Senado com reais possibilidades de vitória.

O democrata quer que Nelsinho faça sua campanha na região de Campo Grande. Em troca, como diz saber dos planos do prefeito de disputar o governo nas eleições de 2014, oferece espaço para a inserção política de Nelsinho em Dourados, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Além do apoio de Nelsinho, Murilo está buscando outras garantias para se candidatar ao Senado. O governador André Puccinelli (PMDB) chegou a oferecer uma vaga no TCE (Tribunal de Contas do Estado) e o comando da principal secretaria estadual (Casa Civil) ou de Planejamento, no caso de derrota.

Após todas essas garantias, até mesmo os companheiros de Murilo começaram a pressionar para que ele aceite a disputa pelo Senado.

"Se ele ver lá na frente que os companheiros não estão pedindo votos pra ele, que há traição, é só abandonar o barco, jogar a toalha, que assim a composição fica desmoralizada", disse um dos líderes do bloco.

"

Nos siga no Google Notícias