ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

DEM realiza convenção hoje na Capital de olho em 2014

Leonardo Rocha | 11/07/2013 08:12
Mandetta assume a presidência do DEM e já articula parcerias para 2014
Mandetta assume a presidência do DEM e já articula parcerias para 2014

O diretório estadual do DEM realiza hoje, a partir das 15h30, a convenção estadual do partido que tem como principais ações a confirmação do deputado federal Luis Henrique Mandetta (DEM) como novo presidente regional, além do início de articulação da legenda para 2014 em Mato Grosso do Sul.

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) que será o vice-presidente estadual, destacou que o partido já tem conversas adiantadas para a eleição do ano que vem, porém o momento é de articulação e não de confirmação de parcerias. “Os contatos já estão acontecendo, mas é preciso manter a cautela até porque a situação pode mudar até 2014”, ressaltou.

O DEM está nos planos de uma eventual candidatura ao governo estadual, do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), assim como uma parceria com o senador Delcídio do Amaral (PT), apesar dos partidos estarem em frentes opostas em Brasília. Até o momento, somente Delcídio confirmou a participação na disputa pela sucessão estadual, os outros partidos devem decidir seus candidatos nos próximos meses.

Nos siga no Google Notícias