ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Depois da aprovação dos projetos do Executivo, Bernal recebe João Rocha

Antonio Marques | 04/12/2015 08:11
O prefeito Alcides Bernal recebe o presidente da Câmara Municipal João Rocha às 11 horas no gabinete do Paço Municipal (Foto: Fernando Antunes)
O prefeito Alcides Bernal recebe o presidente da Câmara Municipal João Rocha às 11 horas no gabinete do Paço Municipal (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) vai receber o presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), para uma reunião no final da manhã de hoje em seu gabinete na prefeitura. O evento acontece no dia seguinte a aprovação, por unanimidade, de quatro projetos do Executivo em regime de urgência, possibilitando uma injeção de R$ 2 bilhões e 50 milhões para os cofres do município.

O presidente João Rocha havia solicitada a reunião no último sábado e ontem, ao final da sessão da Câmara, chegou a comentar que o prefeito ainda não havia respondido sua solicitação, apesar de Bernal ter ido ao Legislavido na última terça-feira, 1º, levar dois dos projetos aprovados ontem.

Ainda pela manhã, a partir das 8h30min, Bernal participa do lançamento do dia D municipal de Combate à Dengue, no Mercadão Municipal. Mais uma vez a Capital enfrenta nova epidemia da doença e a prefeitura pretende montar força tarefa para combater o mosquito que transmite também o Zika vírus e o chicungunya.

Conforme a assessoria da prefeitura, a agenda pode sofrer alterações no decorrer do dia.

Nos siga no Google Notícias