ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Depois de irritar Dilma por voto a Serra, Jobim critica Ideli e Gleici

Edmir Conceição | 04/08/2011 09:04

Gleici Hoffmann foi eleita senadora pelo PR e integrou secretariado de Zeca do PT em MS, junto com o marido, que ocupou Pasta da Fazenda

Depois de irritar a presidente Dilma Rousseff ao declarar que votou em José Serra, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, foi flagrado em críticas aos dois braças de Dilma no Planalto – a ministra chefe da Casa Civil, Gleici Hoffmann e a ministra de Coordenação Política, Ideli Salvatti.

Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada hoje na Folha de S. Paulo, ao se referir às negociações sobre o sigilo eterno de documentos, Jobim disse que o núcleo do governo de Dilma fez ‘muita trapalhada". E completou: "A [ministra] Ideli [Salvatti, das Relações Institucionais] é muito fraquinha".

Já Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, "nem sequer conhece Brasília". Gleisi e o marido, Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, são do Paraná. Os dois integraram o secretariado do governo Zeca do PT em Mato Grosso do Sul, ele como secretário de Fazenda e ela na Secretaria de Reforma e Gestão.

Nos siga no Google Notícias