ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Deputada do MS pede que Câmara ouça o pedido do povo e vote pelo impeachment

Thiago de Souza | 16/04/2016 18:55
Deputada diz que impeachment é pedido do povo brasileiro. (Foto: Reprodução/TV Câmara)
Deputada diz que impeachment é pedido do povo brasileiro. (Foto: Reprodução/TV Câmara)

A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina Correa da Costa (PSB), ocupou a tribuna da Câmara dos Deputados, no início da noite deste sábado (16),  por cinco minutos, onde fez duras críticas a gestão da presidente Dilma Rousseff. Em relação ao impeachment, a parlamentar disse que a Câmara Federal precisa exercer seu papel constitucional e atender aos anseios do povo brasileiro, votando pelo afastamento da petista.

A pessebista disse, durante a sessão que antecede a votação do impeachment de Dilma Rousseff, que, hoje, os brasileiros são capazaes de compreender a relação direta entre a imcompetência de gestão, incapacidade de articulação política e corrupção, que segundo ela são os causadores do sucateamento da saúde, educação e da segurança pública no País.

Representante do agronegócio sul-mato-grossense, Costa disse que o setor começa a sentir os efeitos da grave crise econômica, e que o empresariado “perdeu o apetite por investimento”.

A deputada também disse que as camadas sociais menos favorecidas é que são as mais prejudicadas com a baixa da economia. “A cada dia o povo brasileiro perde um pouco da sua esperança”, criticou.

Na etapa final de sua fala, a deputada do PSB destacou que, em processo seguinte ao impeachment, os três poderes precisarão de unidade e coragem para enfrentar as reformas fundamentais para o país, que segundo ela são a trabalhista, previdenciária e política.

Nos siga no Google Notícias