ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Deputada ignora partido, contraria o pai e declara apoio a 'adversário'

Waldemar Gonçalves | 22/09/2016 17:08
Grazielle discursa no comício da coligação liderada pelo PSDB, em Bonito (Foto: Divulgação)
Grazielle discursa no comício da coligação liderada pelo PSDB, em Bonito (Foto: Divulgação)

Em comício que reuniu pelo menos 3 mil pessoas e contou com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), quem roubou a cena foi a deputada estadual Grazielle Machado (PR). Ignorando o fato de seu partido ter candidato e contrariando até o próprio pai, ela subiu no palanque para declarar apoio ao rival.

A cena foi registrada em Bonito, município a 257 km de Campo Grande, na noite de quarta-feira (21). O comício era do candidato Odilson Soares (PSDB), da coligação Seriedade e Trabalho, e lotou três quadras do Jardim Marambaia, o mais populoso da cidade.

Vestindo chapéu e botas, à moda pantaneira, Grazielle se tornou a surpresa da noite ao pedir voto para o candidato tucano. O PR, por anos comandando pelo pai dela, o ex-deputado Londres Machado, é o partido do adversário de Odilson, Josmail Rodrigues.

Durante seu discurso, Grazielle disse que o pai telefonou para ela horas antes para tentar evitar um problema dentro do partido. O candidato do PR estaria ameaçando deixar a legenda.

“Meu pai me ligou e falou: ‘Grazielle, você não pode fazer isso, é uma traição ao seu partido, ele ameaçou sair caso você suba nesse palanque’. Eu respondi que traição seria deixar meus companheiros, que me ajudaram e me elegeram e estão aqui hoje. Então se ele quiser sair, que saia, e se o partido quiser me expulsar também, que assim seja”, contou a deputada, arrancando aplausos do público.

Governador e lideranças – Fora a surpresa protagonizada por Grazielle, a presença de Reinaldo foi o ponto alto do comício no Marambaia. O governador falou sobre a importância de projetos como a Caravana da Saúde, investimentos em asfalto no município, prometendo viabilizar projeto de asfaltamento em todo o bairro.

Outra liderança que participou do comício foi o senador Waldemir Moka (PMDB-MS), reafirmando apoio à coligação e destacando a importância de trabalhar por emendas ao município. O vice na chapa de Odilson é o peemedebista José Arthur Figueiredo.

Ainda participaram do comício o deputado federal e secretário de Fazenda, Márcio Monteiro (PSDB), os deputados estaduais Beto Pereira (PSDB), Felipe Orro (PSDB) e o dirigente estadual do Solidariedade, Bosco Martins.

Nos siga no Google Notícias