ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputada vai acionar OAB e Corregedoria da Assembleia sobre ofensas

Leonardo Rocha | 29/09/2015 12:52
Mara Caseiro diz que tem vídeos e imagens de pessoas que incitaram ofensas contra ela (Foto: Assessoria/ALMS)
Mara Caseiro diz que tem vídeos e imagens de pessoas que incitaram ofensas contra ela (Foto: Assessoria/ALMS)

A deputada Mara Caseira (PT do B) afirmou que vai acionar a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS) e a corregedoria da Casa de Leis, sobre as ofensas que recebeu de alguns representantes de movimentos sociais contra a CPI do Cimi, na última quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa.

Ela ressaltou que no mesmo dia registrou Boletim de Ocorrência, mas que agora pretende enviar para a Corregedoria da Assembleia Legislativa imagens e vídeos que mostram quem foram os autores das ofensas e ainda aqueles que incentivaram esta manifestação.

“Nós temos provas que funcionários de deputados incitaram o movimento para fazer ofensas, além de pessoas ligadas a Fetems (Federação Federação dos Trabalhadores em Educação de MS), que deveriam estar defendendo a categoria e não vir aqui promover baderna”.

A deputada disse que va acionar a OAB-MS sobre a participação do advogado Rogério Batalha, nestas ofensas durante a sessão. “Vamos representar contra ele, isto não é a postura de um advogado”. Ela ponderou não ser contra qualquer manifestação, mas que esta precisa ser feita com respeito, não da forma que foi realizada.

Mara ainda revelou que uma de suas assessoras também foi agredida, quando tentava gravar as ofensas que foram feitas contra ela. “Vamos tomar as devidas providências sobre esta situação”.

Nos siga no Google Notícias