ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputado aponta obras paradas e “letargia” da prefeitura

Leonardo Rocha | 01/11/2013 14:10
Deputado destaca que obras paradas e falta de investimentos prejudicam a cidade (Foto: Divulgação)
Deputado destaca que obras paradas e falta de investimentos prejudicam a cidade (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia, apontou uma série de obras paradas em Campo Grande, além da “letargia” da prefeitura em buscar novos investimentos e projetos para Capital.

“Quantas casas foram construídas em Campo Grande este ano? Quais são as obras que foram continuadas ou feitas nestes últimos dez meses? Além do recapeamento da Avenida Bandeiras, acredito que nenhuma”, destacou o deputado.

Eduardo ainda mencionou que o prefeito Alcides Bernal (PP) não buscou novos investimentos na Capital e que muitos empresários desistiram de investir porque não foram recebidos pelo prefeito. “A cidade estava em expansão e agora está parada”.

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) chegou a entrar com uma ação no MPE (Ministério Público Estadual) para somar os prejuízos que a prefeitura teria em áreas fundamentais como saúde, educação e mobilidade urbana em relação a paralisação de 28 obras em Campo Grande.

Política- O líder do PMDB ainda lembrou que as constantes brigas do prefeito com os vereadores geraram um clima de “instabilidade” na cidade e que até o seu “fiel escudeiro”, o vereador Chocolate (PP) rompeu com Bernal.

“Se até ele acabou brigando com o prefeito, imagina os outros? Será que todos estão errados e apenas ele está certo?”, questionou o deputado.

Nos siga no Google Notícias