ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Deputado Carlos Marun organiza festa de aniversário para Eduardo Cunha

Alan Diógenes | 30/09/2015 22:14
Na imagem, deputado Carlos Marun aparece ao lado de Eduardo Cunha. (Foto: Ricardo Della Coletta)
Na imagem, deputado Carlos Marun aparece ao lado de Eduardo Cunha. (Foto: Ricardo Della Coletta)

O deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS) organizou uma festa de aniversário para o presidente da Câmara de Deputados Eduardo Cunha (PMDB/RJ) na noite de ontem (29). Cerca de 50 políticos foram convidados pelo parlamentar para ir a festa num restaurante do Lago Sul, em Brasília-DF, logo após o fim da votação no Plenário da Casa.

Conforme a Revista Época, o empenho de Marun na organização da celebração dos 57 anos de Cunha lhe rendeu um apelido entre os demais deputados. Os parlamentares brincaram durante a noite que ele deveria ser indicado pela presidente Dilma Rousseff como ministro “dos Grandes Eventos”.

Cunha chegou pouco antes das 22 horas e foi fortemente aplaudido pelos deputados. Desde o início do jantar, um violonista deu o ritmo da festa. Começou com Lulu Santos e passou por títulos como “Não deixa o samba morrer” e “Tocando em frente”.

Cunha fez um discurso, mas foi extremamente econômico. Depois do “Parabéns pra você”, limitou-se a agradecer aos presentes. “ Que a gente sempre continue juntos, brigando, lutando, compartilhando, sofrendo e rindo. A gente juntos sempre fomos muito mais forte”, declarou, segundo a revista Época.

Os deputados racharam a conta do jantar, mas ao final Carlos Marun teve de bancar a diferença de R$ 800 entre o que os deputados arrecadaram e gastaram. Até um vídeo foi postado no Youtube pelo Portal Época, confira:

Nos siga no Google Notícias