ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Deputado critica desrespeito com as leis no Estado

Wendell Reis | 25/04/2012 15:19

Paulo Duarte voltou a criticar o descumprimento das leis aprovadas na Assembleia

Paulo Duarte chegou a dizer que as coisas podem não estar mudando por conta de interesses (Foto: Minamar Junior)
Paulo Duarte chegou a dizer que as coisas podem não estar mudando por conta de interesses (Foto: Minamar Junior)

O deputado Paulo Duarte (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar o desrespeito as leis apresentadas na Casa. O deputado levou um cartaz da operadora de celular “Claro” para exemplificar o desrespeito com a lei de sua autoria aprovada na Assembleia. A lei proíbe a determinação de tempo para os créditos de celular.

“Claro que eu vou enganar os idiotas dos clientes que eu tenho”, declarou o deputado, indignado com a situação. “Estão descarados. É uma afronta”, avaliou, ressaltando que os abusos ocorrem, principalmente, porque a maioria das pessoas não têm tempo de ir ao Procon e permanecer “cinco” horas na fila para serem atendidos.

Paulo Duarte chegou a dizer que as coisas podem não estar mudando por conta de interesses, tendo em vista que o Governo arrecada ICMS (Imposto sobre operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre prestações de Serviços de transporte interestadual, intermunicipal e de comunicação).

Duarte disse ainda que a grande mídia não dá atenção ao problema porque é financiada por propagandas que colocam estrelas como o ex-jogador Ronaldo e o Neymar “dançando o tchu, tcha,tcha”.

O deputado avalia que a situação deve continuar assim por ser um “negócio bom para todo mundo”. Ele declarou que as empresas desrespeitam as leis de maneira descarada e que isso não ocorreria em outros locais. “Vai a Oi descumprir a lei na Europa para ver a porrada que vai levar... Uma esculhambação. Vale qualquer coisa e que se fuzile o cliente”.

Nos siga no Google Notícias