ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Deputado diz que DEM já fechou acordo com Azambuja para eleição deste ano

Leonardo Rocha | 02/01/2014 12:19
Zé Teixeira diz que há um acordo fechado entre ele, Mandetta e Azambuja para eleição deste ano (Foto: Divulgação)
Zé Teixeira diz que há um acordo fechado entre ele, Mandetta e Azambuja para eleição deste ano (Foto: Divulgação)

O deputado Zé Teixeira (DEM) voltou a afirmar que seu partido irá seguir o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), já que existe um acordo do partido com o tucano para eleição deste ano.

“Nós continuamos conversando com o Azambuja, que será o nosso candidato, a sua decisão será seguida pelo DEM, acredito que ele esteja capacitado tanto para o senado, como governo”, apontou ele.

De acordo com Teixeira, esta aliança com Azambuja é seguida pelo deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente regional do DEM. “Estamos juntos, agora resta esperar a definição do quadro eleitoral”.

Questionado sobre a indefinição de Azambuja em decidir se concorre ao senado ou governo estadual, o democrata voltou a ponderar que a parceria entre eles "independe" desta escolha.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, declarou que ainda conta com o apoio do DEM ao nome do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), principalmente pela relação de Mandetta com o peemedebista. “Eles ainda estão nos nossos planos”.

No âmbito nacional, o DEM seguirá junto com o PSDB apoiando o nome do senador Aécio Neves (PSDB) a presidência da república, os dois partidos estiveram juntos na oposição a presidente Dilma Rousseff (PT) durante todo o seu primeiro mandato.

Nos siga no Google Notícias