ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Deputado diz que não há “gente decente” querendo ir para o PSB

Leonardo Rocha | 23/09/2013 12:21
Deputado diz que não houve procura por gente decente ao PSB (Foto: Arquivo)
Deputado diz que não houve procura por gente decente ao PSB (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Lauro Davi (PSB), afirmou que até o momento não apareceu nenhuma liderança ou candidato “decente” que queira ir para o PSB até o dia 6 de outubro, data final para filiações daqueles que pretendem concorrer à eleição de 2014.

“Não apareceu nenhum candidato decente que viesse a somar com o partido, sou contra trazer outras pessoas que possam sujar a água que até agora está limpa”, destacou ele.

Davi ainda revelou que um possível candidato ao governo estadual em 2014 está “conversando” com o PSB, no entanto ele não é favorável a filiação. “Espero que não venha para cá, nosso partido precisa de pessoas que queriam ajudar o partido e não o contrário”, apontou.

Base – O deputado ressaltou que está responsável por fazer filiações de “base” e não por “articular” a vinda de lideranças de outros partidos, já que esta missão está com o presidente estadual do PSB, o prefeito Murilo Zauith.

“Prefiro ficar na base e trazer gente nova para política, estou visitando os municípios do interior para fazer esta garimpagem”, avaliou.

Majoritária - Davi também avaliou que com a saída do PSB da base da presidente Dilma Rousseff (PT), o governador Eduardo Campos (PSB) deve lançar sua candidatura a presidência da república, e com isto a direção estadual do PSB precisa ter um candidato na majoritária. "Seremos obrigados a disputar a eleição, para que o Campos tenha um palanque aqui em Mato Grosso do Sul".

Nos siga no Google Notícias