ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Deputado diz que população deve avaliar aliança PT e PMDB em MS

Leonardo Rocha | 15/12/2013 17:04
Cabo Almi diz que aliança precisa ser referendada pela população (Foto: Divulgação)
Cabo Almi diz que aliança precisa ser referendada pela população (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Cabo Almi (PT) afirmou que a população deve avaliar se uma parceria entre PT e PMDB seria possível em Mato Grosso do Sul, já que sempre foram adversários tradicionais no Estado.

“A sociedade vai se posicionar se esta aliança é natural ou não, os políticos certamente vão se informar e tomar a decisão correta em 2014”, ressaltou ele.

De acordo com o deputado, o senador Delcídio do Amaral (PT) quis dizer justamente isto quando afirmou que seu “ônibus estava vazio”.

“Não há definições, todos estão conversando e buscando seu espaço, o Delcídio não estará sozinho ano que vem, pode apostar”, avaliou ele.

Almi reconheceu que existe uma “certa pressão” no âmbito nacional para que aliança entre PT e PMDB seja repetida nos estados. “Existe esta indicação, se trata dos dois maiores partidos do país que estão juntos no governo (federal)”.

Delcídio afirmou durante a semana que mantém uma relação positiva com o governador André Puccinelli (PMDB) e com sua vice, Simone Tebet (PMDB). Ele também não descartou uma aliança entre os partidos em 2014.

Nos siga no Google Notícias