ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputado diz que PSL “está sem rumo” com cassação de Alceu Bueno

Leonardo Rocha | 04/09/2013 13:10
Deputado diz que até hoje o partido não fez nenhuma reunião sobre 2014 (Foto: Divulgação)
Deputado diz que até hoje o partido não fez nenhuma reunião sobre 2014 (Foto: Divulgação)

O deputado estadual George Takimoto (PSL) afirmou que o partido está sem rumo com a cassação do mandato do presidente estadual, o vereador Alceu Bueno (PSL) e que só após a resolução por completo desta situação, eles poderão se reunir para definir o rumo para 2014.

“Não tivemos nenhuma reunião até agora para debater esta questão, ficamos sem ação por causa desta demanda judicial envolvendo o presidente estadual (Alceu Bueno), após resolver a questão poderemos debater o assunto e fechar as alianças”, destacou ele.

De acordo com Takimoto, o PSL deve seguir a parceria com o PMDB, já que a aliança vem dando certo na Capital, no entanto não descartou ouvir os outros partidos. “A tendência é seguir com eles, mas pode ter mudanças, digamos que agora o apoio ao Nelsinho Trad seja a melhor opção”, ressaltou ele.

Cassação – O vereador Alceu Bueno (PSL) conseguiu liminar na justiça que autoriza seu trabalho no legislativo municipal, no entanto o processo ainda vai ser avaliado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Ele teve seu mandato cassado em primeira instância por compra de votos durante a campanha eleitoral em 2012.

Nos siga no Google Notícias